Principais duvidas sobre comprar no site Crispim Maquinas e Balanças
PRINCIPAIS DUVIDAS
1.PORQUE NÃO CONSIGO VISUALIZAR O PREÇO DAS PEÇAS NO SITE?
Atualmente nossa loja possui um mix em torno de 8.000 peças para equipamentos de diferentes marcas. Muitos fabricantes mudam as peças ao longo dos anos e isso muitas vezes nao é de conhecimento da maioria dos clientes. Devido a isso, nos priorizamos um contato mais intimo com voces clientes disponibilizando um telefone whatsapp para tirar duvidas e para que juntos possamos minimizar o erro na hora de enviar a peça. Alem disso, tambem trabalhamos com estoque minimo, onde muitas vezes algumas peças nos teremos apenas 1 ou 2 unidades a pronta entrega.
2. A COTAÇÃO É PASSADA APENAS POR E-MAIL OU WHATSAPP?
Sim, para que nossas conversas sejam registradas, as negociações sao feitas apenas por e-mail ou whatsapp.
3. ACEITAM CARTAO DE CREDITO E DEBITO NA VENDA ONLINE?
Sim, apesar da nossa plataforma ainda nao ser de E-commerce, disponibilizamos via whatsapp um link de pagamento via Cartao de credito/debito. Se o cliente preferir tambem pode pagar por PIX ou deposito bancario.
4. POSSO SOLICITAR UMA COTAÇÃO DE PEÇA QUE NAO ESTA NO SITE?
Pode sim, se o fabricante em questao estiver dentro do nosso portifolio podemos fazer uma cotação com o mesmo e encaminhar pra voces os valores e prazos de entrega do mesmo. O prazo de resposta pode demorar de acordo com cada fabrica. Nesses casos sob encomenda, solicitamos que o deposito do valor da peça seja feita antes de encomendar e o valor do frete é passado posteriormente quando a peça já estiver na loja.
5. A LOJA ORIENTA NA COLOCAÇÃO/RETIRADA DA PEÇA NO EQUIPAMENTO?
O setor de venda de peças é exclusivo para essa finalidade, infelizmente nos nao passamos ligação para tecnico para dar instruções. Caso voce nao tenha expertise ou esteja com dificuldade encaminhe o equipamento para uma assistecia tecnica autorizada mais proxima.
6. PERCEBI QUE A PEÇA QUE COMPREI NÃO É COMPATIVEL COM MEU EQUIPAMENTO, POSSO DEVOLVER?
Sabemos que muitas vezes é dificil comprar a peça exata para o equipamento, erros acontecem infelizmente, devido a isso, caso tenha qualquer duvida antes de comprar, solicite ajuda aos nossos vendedores. Muitas vezes quando é uma pergunta mais especifica a gente pode demorar um pouco mais pra responder, mas faremos o possivel para tentar ajudar. Se mesmo assim voce notar que a peça é incompativel com seu equipamento nossa equipe emite um PAC REVERSO para devolução da peça e é gerado um CREDITO no valor da peça para o consumidor final.
7. POSSO BUSCAR A PEÇA NA LOJA FISICA?
Sim, estamos abertos de Segunda a Sexta de 8:00 as 17:45 e aos sabados de 8:00 as 12:00, exceto feriados. Caso seja algum motorista ou transportadora que vá fazer a coleta, nao esqueça de avisar a vendedora.
8. QUAL O PRAZO PARA ENVIO DA PEÇA?
Hoje nossa loja trabalha exclusivemente com frete pelos CORREIOS, se tivermos a peça em estoque ela é enviada no mesmo dia ou no dia útil seguinte a compra, o prazo é passado para o cliente nas modalidades SEDEX e PAC juntamente com a previsão de entrega de cada modalidade.
9. É POSSIVEL RASTREAR A ENTREGA?
Sim! voce pode rastrear a mercadoria tanto pelo CODIGO DE RASTREIO passado pela vendedora quanto pelo CNPJ/CPF fornecido na concretização da compra pelo site: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php.