Informativos
SAC
Politica de Troca/Devolução de Peças
24.05.24
Crispim Balanças

Politica de Troca/Devolução de Peças

1. Como faço para trocar um produto comprado na loja Crispim?

Para fazer a troca de um produto basta acionar o vendedor pelo whatsapp 31 98256-8432 ou por e-mail solicitando um PAC REVERSO do produto recebido.

Se for a primeira troca, o PAC REVERSO é gratuito, se o cliente ja tiver mais de uma troca no seu cadastro, a partir da segunda devolução o frete de retorno é por conta do cliente.

2. Quando TENHO direito a estorno da compra?

2.1. Caso o cliente receba um produto totalmente diferente do que foi negociado ;

2.2 Se o produto for entregue com algum defeito ;

Nesses casos a Crispim emite um PAC REVERSO para o cliente devolver a peça e assim que a mesma chegar nas nossas dependencias o valor integral da compra é estornado para o consumidor final de acordo com a forma de pagamento com que ele fez a compra.

Observação importante: Não aceitaremos devoluções de peças sujas de graxa ou oleo, ou que tenham sido danificadas durante a tentativa de inserção mau sucedida no equipamento.

3. Quando NÃO TENHO direito a estorno da compra?

3.1 Caso cliente compre a peça para seu equipamento, porém nao observe se a versao do seu equipamento é compativel com a mesma;

Todas as vendas são passadas pela vendedora do Whatsapp, e é muito comum os fabricantes mudarem peças de seu catalogo sem aviso prévio, devido a isso é muito importante tentar alinhar com a vendedora pra que nao haja equivocos ao finalizar a compra;

3.2 A crispim NÃO VENDE PEÇAS PARA TESTE em nenhuma hipótese;

Nos casos acima, em caso de desistencia da compra, a Crispim emite um PAC REVERSO para o cliente devolver a peça, e automaticamente será gerado um CREDITO PARA USO INTERNO NA LOJA no valor da peça adquirida com validade de 180 dias.

Observação importante: Não aceitaremos devoluções de peças sujas de graxa ou oleo, ou que tenham sido danificadas durante a tentativa de inserção mau sucedida no equipamento.

5. Quanto tempo tenho para solicitar uma troca da loja?

até 7 Dias após o recebimento do produto.

6. Recebi um produto incompleto ou danificado pelo transporte, como proceder?

Nesses casos acione o vendedor pelo whatsapp 31 98256-8432 para verificarem a melhor forma de resolver esta pendencia.

7. O canal whatsapp funciona 24 horas?

Não. Nosso canal de whatsapp é atendido por uma pessoa fisica que fica responsavel na loja de segunda a sexta de 8:00 as 17:00.

Mensagens enviadas sabados, domingos e feriados serão respondidas por ordem de chegada durante os dias úteis da semana.

8. Se eu comprar uma peça que nao esta no catalogo da Crispim com a vendedora tambem posso fazer a troca?

Neste caso, NÃO fazemos trocas e devoluções de peças por encomenda. São peças compradas única e exclusivamente para atender a demanda especifica de cada cliente.

Comente essa publicação

Copyright © 2024 - Crispim Máquinas e Balanças - Vendas e Asssitencia Tecnica - Desenvolvido por Construsite Brasil - Criação de SitesAssinatura da Construsite Brasil